sábado, 21 de janeiro de 2017

Banho para o amor




Numa noite de sexta-feira de Lua cheia, prepare um banho ritualistico utilizando os seguintes ingredientes:

  •  1 vela rosa 
  • Um punhado de hibisco 
  • 7 pétalas de rosa vermelha
  • 7 pétalas de rosa rosa
  • Canela em pau 
  • 3 moedas de qualquer valor 
  • Água da chuva 
  • Mel e 1 quartzo rosa 

Ferva a água da chuva e logo em seguida, coloque-a num recipiente e acrescente o hibisco, as pétalas de rosas, e a canela e misture com a ajuda de uma colher de pau no sentido horário, Cubra está mistura com a ajuda de um pano para abafar por cerca de 10 minutos. Coe o banho separando a água das ervas. As ervas que ficarem na peneira deixe esfriar e jogue aos pés de uma árvore ou num vaso de plantas nunca jogue diretamente no lixo. No banho que acaba de ser coado acrescente às três moedas e o quartzo rosa e leve ao fogo novamente até levantar fervura. Logo em seguida acrescente uma colher de mel ao banho e mecha novamente com a ajuda de uma colher de pau em sentido horário. Deixe esfriar retire as moedas e as enrole num tecido dourado ou amarelo, o quartzo deve ser usado junto ao corpo como colar ou dentro do bolso do lado direito. Quando estiver na temperatura ideal jogue em seu corpo o banho, do pescoço pra baixo, nunca na cabeça. Mentalizando o amor. 
 Deixe o corpo secar naturalmente. 
 Acenda a vela rosa num pires em jogue um pouco de mel em volta da vela dizendo:

Grande Deusa Hathor
Deusa dos céus, 
Deusa do amor,  
Me auxilie nesta hora que vos peço 
Me traga um grande amor 
Traga a doçura de minha vida 
Retire de mim todo o pudor 
Me dê liberdade sexual 
Me traga o prazer carnal 
A alma que irá me completar 
Aquele(a) que ira me amar. 



 Deixe a vela queimar até o final. E esta feito. 

Blessed be! 


Um comentário: